Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

sábado, 12 de agosto de 2017

Policiais esão sendo exterminados no Rio de Janeiro. Mais 3 mortos em 24 horas.

Resultado de imagem para policial morto

Um policial militar foi baleado dentro de casa neste sábado (12), em Olinda, Nilópolis, na Baixada Fluminense. Segundo investigadores, a principal suspeita é de que o soldado Vaine Luiz dos Santos Ferreira, 33 anos, lotado na UPP do Caju, tenha sido assassinado pelo próprio cunhado, que vive no mesmo terreno.

Esta foi a terceira morte de um policial militar em menos de 24 horas no Grande Rio. Na noite de sexta-feira (11), o soldado Samir da Silva Oliveira, de 36 anos lotado na UPP São João, morreu após ser baleado no Méier. Na madrugada deste sábado, a policial Elisângela Bessa Cordeiro, de 41 anos, lotada no 5º BPM, foi assassinada em assalto em Coelho Neto.


 
Número de PMs vítimas de violência em 2017, segundo a PM:

Ainda de acordo com a polícia, Vaine Ferreira foi morto na frente do filho, que é afilhado do suspeito de ser autor de sete disparos pelas costas, o guarda municipal Marcelo de Moura Maciel. Segundo relatos, Marcelo fugiu do local após o crime. Os dois brigavam pela propriedade de um terreno.

O PM estava há quatro anos na corporação. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso, registrado na 57ª DP.

Em nota, a Guarda Municipal informou que "lamenta profundamente a morte de mais um policial militar" e que "a Corregedoria da instituição já iniciou apuração interna e acompanhará as investigações da Polícia Civil para tomar as medidas cabíveis em relação ao GM Marcelo de Moura Maciel, apontado como autor do crime".
ASSASSINADOS:

·                   MORTOS EM SERVIÇO - 21
·                   FOLGA - 56
·                   REFORMADOS - 20
·                   TOTAL - 97

FERIDOS:

·                   EM SERVIÇO - 213
·                   FOLGA - 86
·                   REFORMADOS - 6
·                   TOTAL - 305


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.