Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ousadia: Ladrões roubam arma de policial trocam tiros com a policia e vão presos em Lagoa da Prata



Fonte Portal de Arcos

Resultado de imagem para se fudeu rabugento
De acordo com a PM, os presos são de Lagoa da Prata, completaram 18 anos e tem extensa ficha criminal, enquanto menores de idade.

FOTO: DIVULGAÇÃO PM
Nesta segunda-feira (14), por volta das 13h30m, em Lagoa da Prata, três homens foram presos após a roubar a arma de um policial civil aposentado, render um motorista de caminhão e ainda trocar tiros com a PM.
A Policia Militar foi acionada no bairro Cidade Jardim, onde um Policial Civil aposentado havia sido vítima de um roubo. Três indivíduos armados adentraram na residência do Policial e subtraíram sua arma de fogo tipo pistola, aparelhos eletrônicos, dinheiro e outros pertences.
Em seguida, os indivíduos abordaram um caminhão que estava estacionado nas imediações do roubo a residência e obrigaram o motorista a seguir com eles, tomando destino a uma estrada vicinal. Durante o rastreamento aos indivíduos, as equípes Policiais se depararam com os suspeitos, que reagiram a abordagem, efetuando disparos de armas de fogo em direção aos militares, que para se defender, revidaram a injusta agressão, com o uso de força letal. Com apoio das demais viaturas foi realizado um cerco/bloqueio em uma via do bairro Sol Nascente, onde o caminhão foi interceptado.
Durante a abordagem constatou-se que haviam no interior do caminhão 03 indivíduos armados com duas pistolas calibre .380 (sendo uma subtraída na ação criminosa) e dois revólveres, e na condução do veiculo produto de roubo estava a vítima/motorista. Os indivíduos foram contidos e presos sendo localizados, além das armas de fogo, todos os produtos roubados. Os indivíduos e as armas aprendidas foram repassados delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis. Ninguém se feriu na ação.
De acordo com a PM, os presos são de Lagoa da Prata, completaram 18 anos e tem extensa ficha criminal, enquanto menores de idade.

MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.