Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

sábado, 22 de abril de 2017

Homem desaparecido em Samonte é encontrado morto em Lagoa da Prata. Veja o vídeo do resgate,


Veja o video do local e do resgate do corpo encontrado.


Cartaz divulgado por parentes de Osvaldo da Silva Sobrinho fornece detalhes sobre o desaparecimento (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi encontrado, na noite desta sexta-feira (21), o corpo do operário Osvaldo da Silva Sobrinho, de 44 anos, que desapareceu na segunda-feira (17), em Santo Antônio do Monte. A vítima estava em uma mata, no município de Lagoa da Prata. O principal suspeito do crime é um primo dele, que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um ciclista percorria uma trilha na região, a cerca de 8 quilômetros da MG-429, quando encontrou o corpo dentro de uma grota e chamou a polícia.
Militares foram ao local e confirmaram o aviso. Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver estava em estado avançado de decomposição, em um buraco de aproximadamente seis metros de profundidade e de difícil acesso
.
Peritos da Polícia Civil foram chamados e analisaram o corpo, que apresentava marcas de violência, principalmente no rosto. Os investigadores liberaram o corpo a um serviço funerário, para que fosse levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Um irmão e um cunhado deo operário reconheceram a vítima.

A investigação do caso ficou com a Polícia Civil de Santo Antônio do Monte. O principal suspeito do crime é um homem que seria primo de Osvaldo. Ele estava preso e conseguiu sair durante o indulto de Páscoa, quando teria cometido o crime. Ele deveria ter retornado à prisão ao fim do período, mas continua foragido.

Desaparecimento

Osvaldo da Silva Sobrinho era ex-pastor em Santo Antônio do Monte. Segundo um dos filhos, ele deixou a função religiosa há cerca de dois anos e, desde então, atuava como operário.

Conforme o G1 informou, a vítima desapareceu no dia 17 de abril, quando foi vista pela última vez no Bairro Bela Vista, em Santo Antônio do Monte, acompanhado pelo primo. A família denunciou o desaparecimento dele à polícia e espalhou cartazes pela cidade com uma foto e um pedido de ajuda. Os investigadores que apuravam o sumiço já suspeitavam que ele tivesse sido sequestrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.