Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Audiência publica chama a atenção para a violência em Papagaios e região.

Aconteceu na tarde desta sexta (17) uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Papagaios por intermédio de seu Presidente Beto Lucena. Compareceram diversos Deputados Federais e Estaduais e os Prefeitos de diversas cidade vizinhas e centenas de Vereadores.

O Comandante PM da 7ª Região Militar e o Chefe do 7º Departamento da Polícia Civil falaram sobre o problema de crescimento da violência na Região. 

A comunidade compareceu em massa e o reunião foi transmitida por um telão na Praça de pela rádio local.

Vários empresários da região também compareceram e demonstraram a poio a causa papagaiense.
Uma das principais reivindicações que surgiu no encontro foi a designação de um Delegado e 5 investigadores para a cidade que atualmente só conta com 2 investigadores. 

Segundo o Chefe do 7 Departamento Delegado Ivan Lopes, ele já protocolou o pedido na Chefia Geral da Polícia Civil, o Delegado acredita que com a movimentação política que aconteceu no evento seu pedido deve ser atendido pelo Governo de Minas.

O povo de Papagaios não aguenta mais conviver com tanta a violência, segundo dados apresentado os crimes na cidade cresceram assustadores 70% no ultimo ano. Roubos e homicídios se tornaram uma constante na vida do povo trabalhador de Papagaios.

O blogue esteve presenta na reunião e espera que a soluções apresentadas sejam colocadas em prática e que tragam o merecido sossego para o povo daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.