Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Presos de Bom Despacho se rebelam e sacodem presídio depois que SUAP assumiu.

Informação foi confirmada ao G1 pelas polícias Militar e Civil na cidade. Ao menos três detentos ficaram feridos; Seap não atendeu ao G1.

12/10/2016 19h39 - Atualizado em 12/10/2016 20h30

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Um princípio de rebelião foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (12) na cadeia pública de Bom Despacho. Ao menos três detentos ficaram feridos. As primeiras informações foram confirmadas ao G1 pelas unidades de polícia Civil e Militar na cidade. A reportagem tentou contato por telefone e por e-mail com a Secretaria de Administração Prisional (Seap), que administra a cadeia, mas ainda não foi atendida.

A Polícia Civil disse que houve um tumulto entre alguns presos, que começaram a quebrar objetos. Logo em seguida um grupamento da Suap e policiais militares foram chamados para atuar no caso.

Às 19h40, policiais armados do Grupo de Intervenção de Segurança Prisional (Gisp) estavam no lado de fora da cadeia em viaturas. O trânsito no local não estava interditado.

A PM informou que desde que a Seap assumiu o controle da cadeia pública os militares não fazem mais a vigilância do local.

Até as 20h30 a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) não havia respondido ao pedido de informações feito pelo G1.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.