Postagem em destaque

Policia Civil de Itajubá leva ovos de páscoa para crianças carentes

 Os Policiais da Delegacia Regional de Itajubá, através da Inspetoria de Investigadores, promoveu na data hoje uma ação solidária, on...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ônibus tomba e deixa feridos na BR-262 no Centro-Oeste de MG


Feridos foram encaminhados aos hospitais de Luz e Bom Despacho.
Triunfo Concebra informou que pista já foi liberada.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Acidente em Luz (Foto: Experidião Porto/Arquivo Pessoal)Tombamento de ônibus deixou feridos nesta
madrugada (Foto: Experidião Porto/Arquivo Pessoal)
Um ônibus tombou e deixou feridos na madrugada desta segunda-feira (25), no km 544, da rodovia BR-262, em Luz. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de Belo Horizonte para Caldas Novas e o condutor alegou que passou mal. A perícia da Polícia Civil de Bom Despacho que esteve no local. fará o laudo conclusivo das causas do acidente.
Segundo informações da Concessionária Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, quatro pessoas tiveram ferimentos graves e outras quatro tiveram ferimentos moderados. Todas elas foram encaminhadas à um hospital de Luz, assim como a maioria dos envolvidos. Outras vítimas que tiveram ferimentos leves foram levadas para um hospital de Bom Despacho.
A PRF infomou que 54 pessoas estavam no veículo, sendo que 16 não tiveram ferimentos. O G1tentou contato com a direção da empresa responsável pelo ônibus, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.
Para o atendimento, a Triunfo Concebra deslocou sete unidades de resgate, com auxílio de mais duas unidades do Corpo de Bombeiros de Campos Altos e Nova Serrana.
Ainda segundo a Triunfo, o fluxo ficou em sistema "Pare e Siga" sem congestionamento durante o atendimento e depois a pista foi liberada até a chegada da perícia. O destombamento foi realizado por volta das 8h30 desta segunda-feira. A remoção foi realizada e pista totalmente liberada.
O Hospital Senhora Aparecida em Luz informou que 19 vítimas foram encaminhadas ao local, no entanto nenhuma corre risco de morte. Destas, seis já foram liberadas e as outras permanecerão internadas nas próximas 24 horas para observação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.