Postagem em destaque

Policia Civil de Itajubá leva ovos de páscoa para crianças carentes

 Os Policiais da Delegacia Regional de Itajubá, através da Inspetoria de Investigadores, promoveu na data hoje uma ação solidária, on...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Delegado chama a PM depois de apanhar de Militar dentro da Delegacia.

Caso ocorreu na quarta-feira, na cidade de Pindaí, sudoeste da Bahia. 
Suspeito foi a delegacia quando mulher prestava queixa contra ele.

Do G1 BA

O titular da delegacia de Polícia Civil do município de Pindaí, região sudoeste da Bahia, Nilo Ebraim, teve o braço fraturado ao ser agredido por um soldado reformado do Exército dentro da unidade policial, na quarta-feira (20).
De acordo com Clécio Magalhães, da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), situada na cidade Guanambi, a situação ocorreu quando a companheira do militar prestava queixa contra ele por violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e continua detido nesta sexta (22), na sede da 22ª Coorpin.

A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao suspeito. Segundo o coordenador, o militar ainda ameaçou os policiais militares e danificou o telefone funcional de um deles. O homem foi contido, preso e levado para a 22ª Coorpin. Ele foi autuado pela agressão contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha, por lesão corporal grave, por danos ao patrimônio público, por desacato e por resistência à prisão. De acordo com Clécio Magalhães, o militar reformado deve ser encaminhado para uma unidade prisional do Exército.

Segundo a polícia, a mulher do militar foi à delegacia alegando ter sido agredida pelo companheiro e, quando prestava queixa, o homem foi até o local apresentando comportamento agressivo. “Ele [soldado] falou pra ela voltar para residência e, nesse momento, desacatou e ameaçou o delegado. O delegado tentou conter ele. Eles entraram em luta, o delegado tentou mobilizar e fraturou o braço esquerdo”, conta Clécio Magalhães.
O delegado foi atendido no hospital municipal de Pindaí e passa bem. Por conta da lesão, o delegado está afastado, cumprindo recomendação médica. O G1 entrou em contato com o Exército na Bahia, por meio da assessoria de imprensa, e aguarda retorno do órgão com posicionamento oficial sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.