Postagem em destaque

Pompeu faz aniversário de 80 anos, veja o video.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Acidente deixa dois mortos e vários feridos na Rodovia MG 050 em Pedra do indaiá.



Um acidente com envolvimento de três veículos deixou 3 mortos na noite desta quinta em Pedra do Indaiá, Centro Oeste de Minas.

A pericia teve de sair de Bom despacho para atender o local que fica a cerca de 25 km de Divinópolis.

Sem viaturas para a Pericia as vitimas tiveram de aguardar por horas a chegada do Perito que se deslocou sozinho em um uno velho por mais de 80 km para atender ao local.

O problema da viatura na Pericia não é novo, já em 2012 o Fantástico denunciou a falta de estrutura da Pericia no Brasil, na época depois da denuncia alguns equipamentos chegaram nas delegacias regionais mas a situação novante se deteriorou.

Veja o vídeo.

Uma idosa de 72 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, sendo um da Prefeitura de Iguatama, e um micro-ônibus da Prefeitura de Pains na MG-050, próximo a Pedra do Indaiá, na noite desta quinta-feira (5). A PMR também informou a morte de um motorista de 66 anos.
Em nota, a Prefeitura de Pains informou que nenhum ocupante do micro-ônibus se feriu e que o estrago foi apenas no para-choque dianteiro. O motorista e os estudantes permaneceram no local até a realização da perícia, para prestar todos os esclarecimentos necessários. A Prefeitura ainda lamentou a morte dos outros envolvidos.Já a Prefeitura de Iguatama não atendeu as ligações da reportagem.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do veículo de Iguatama seguia sentido Santo Antônio do Monte e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com o carro que ia no sentido Divinópolis. Após a colisão, o micro-ônibus da Prefeitura de Pains que levava estudantes para Divinópolis também foi atingido na lateral por um dos veículos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa que estava no veículo oficial de Iguatama morreu no local do acidente. Segundo a PMR, o motorista do carro atingido também faleceu.
Três passageiros do carro de Iguatama tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis. O G1 tentou contato com a unidade, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.