Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

sábado, 2 de abril de 2016

Em Martinho Campos, mulheres morrem em acidente com 4 veículos

Segundo PM que atendeu Uma Ocorrência, Oito PESSOAS se feriram na BR-352. 

Feridos were Socorridos e levados parágrafo Hospital Municipal.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Duas Mulheres da MESMA Família morreram e Oito PESSOAS ficaram feridas em hum Acidente envolvendo Quatro Veículos na Manhã Desta sexta-feira (1º), na BR-352, em Martinho Campos . O Acidente ocorreu Próximo à ponte Sobre o Rio São Francisco e com o Impacto o trecho Chegou a Ficar interditado, mas Já foi liberado. 
INFORMAÇÕES Segundo da Polícia Militar (PM), that prestou Apoio na Ocorrência, o Acidente foi POR volta das 9h e como Vítimas possivelmente São Mãe e filha. Os feridos were levados PARA O Hospital Municipal Doutor Odilon Andrade APOS e logotipo, um Deles foi encaminhado parágrafo Sete Lagoas, em estado sepultura. Otras Duas Vítimas aguardam Transferência Pará Belo Horizonte. O Hospital NÃO informou Sobre o estado de Saúde dos feridos.
 Um ESTÁ em Ocorrência AINDA andamento e, POR ISSO, OS militares NÃO souberam informar a Dinâmica do Acidente. Contudo, Corpos OS Já were identificados Como Sendo da Esposa e sogra de hum policial militar de Santa Luzia, a capital Região Metropolitana da.
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) NÃO atendeu Às ligações. O Corpo de Bombeiros de Curvelo, Que Atende A Região, Não foi acionado. A PM fez Própria o Resgate das Vítimas, com Apoio das Ambulâncias do Município, conforme do informou hum dos soldados da PM, POR telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.