Postagem em destaque

Justiça de Goiás manda prender médium João de Deus

Ele é acusado por mais de 300 mulheres de abuso sexual supostamente praticados em um centro espiritual no Estado de Goiás O Ministério Públ...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ciume mata mais um a tiros no carnaval de Pompéu

Vítima estava em um bar com a companheira do autor, segundo militares.
Arma usada no crime foi encontrada; ninguém foi preso.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Um homem, de 32 anos, morreu depois de ser baleado nesta segunda-feira (8) no Bairro Aritana em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM) ele estava em um bar com a companheira do autor, que chegou no local e tirou satisfação com ele. Durante a discussão, por ciúmes, o criminoso sacou uma arma e atirou no tórax e na perna da vítima.
Ainda segundo os militares, uma ambulância socorreu o homem até o Pronto Socorro de Pompéu. Em estado grave, ele seria transferido para o João XXIII em Belo Horizonte, mas a caminho da unidade ele não resistiu e morreu. De acordo o Pronto Atendimento, ele teve complicações respiratórias e hemorragia intensa. O corpo foi liberado para uma funerária.
Após rastreamento a polícia encontrou o revolver usado no crime e o carro do autor, que continua foragido. Militares seguem em rastreamento.

3 comentários:

  1. Nada a ver com o carnaval de Pompeu, que está muito bem organizado . Parabéns ao bloco reduto e prefeitura municipal . Simplesmente o melhor de minas . Podem babar !! Kkk.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Nao é a primeira vez que esse blog tenta marcar o carnaval de Pompeu com mortes. E a pessoa que morreu de bala perdida, era porque era véspera de carnaval?

    ResponderExcluir
  3. Bairro Aritana........
    tão longe do carnaval.
    nada haver.nao tem ligacao nenhuma com a folia.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.