Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

sábado, 2 de janeiro de 2016

Rapaz leva tiro dirigindo e consegue chegar ao PA de Pompeu.

Vítima dirigia carro quando foi atingida por tiros disparados de uma moto. Mulher que estava no automóvel não foi ferida; polícia tem um suspeito.
Um jovem de 27 anos conseguiu dirigir um carro até um hospital depois de levar dois tiros em Pompéu, na noite desta quinta-feira (31). Ele recebeu primeiros socorros e não corre risco de morte. A Polícia Militar (PM) informou que já tem um suspeito do crime, mas ele não foi preso ainda.
O jovem contou à polícia que dirigia o carro pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima. Dentro do carro também estava uma mulher, cuja idade não foi informada pelos policiais. Quando o veículo seguia pela Rua João Machado, dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta.
O ocupante da garupa teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos em direção ao veículo. O jovem foi atingido no ombro e no braço esquerdos. A passageira não ficou ferida.
O rapaz baleado conseguiu dirigir o carro até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A unidade de saúde informou ao G1 que o paciente foi transferido para o hospital municipal de Sete Lagoas e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.