Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

sábado, 5 de dezembro de 2015

Policial é executado a tiros no centro de Betim

FERNANDA VIEGAS/MARCELO LAGES


Um policial militar, de 31 anos, foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.


FERNANDA VIEGAS/MARCELO LAGES

Um policial militar, de 31 anos, foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o cabo Pedro Henrique Muniz da 268ª Companhia do 33º Batalhão foi assassinado na rua Padre Osório Braga. Uma mulher teria testemunhado o crime.

A arma do policial, que estava à paisana, foi levada, bem como o Siena cinza dele, podendo ter sido um roubo, seguido de morte - latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso. Também ainda não se sabe qual seria o motivação para o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. A perícia ainda não repassou quantos tiros tiraram a vida do militar.
Para a mulher Dasiane Gonçalves de Lima Alves, 24, Félix contou que estava indo comemorar o aniversário de um amigo policial. "Não sei quem pode ter feito isso", garantiu. Félix trabalhava na corporação há dez anos, estava casado há sete anos e deixa uma filha de 2 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.