Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Jovem é encontrado morto com cabeça decepada dentro de carro abandonado em Abaeté


Motorista bateu o veículo, estacionou e fugiu sem prestar socorro.
Ele foi preso e disse que havia bebido em uma festa.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Um jovem de 19 anos morreu em um acidente na noite deste domingo (27), em Abaeté. O acidente ocorreu por volta das 22h. De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que o veículo se encontrava na Rua Professora Arlinda, no Bairro Bernardo Soares de Faria. Após deslocamento, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais dentro do veículo e com vários ferimentos no rosto.
Os militares ainda receberam informações de que o segundo envolvido no acidente, um jovem de também 19 anos, abandonou o carro depois do acidente e fugiu sem prestar socorro. Após rastreamento, o jovem foi encontrado na Rua Jacira Gomes, no Bairro Bernardo Soares de Faria. Em conversa com os militares, ele relatou que pegou o veículo emprestado em uma festa.
Ainda conforme a PM, o jovem estava dentro do carro com a vítima e com outra pessoa. Ele relatou que dirigia pela Rua Antônio José Pereira quando bateu em uma carretinha. Com o impacto, a vítima bateu a cabeça. O jovem seguiu o trajeto e estacionou em frente à residência onde ocorria uma festa.
O condutor informou que fez uso de bebida alcoólica antes do acidente. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) com escoriações no rosto e sem sinais de embriaguez. Após o atendimento, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A carteira de habilitação e o veículo foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.