Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Brasil: Delegada manda soltar dois homens que assaltaram posto e manda prender PM que prendeu os bandidos.



Em São Pedro dos Ferros a Delegada da Cidade mandou soltar dois assaltantes que assaltaram duas vezes o mesmo posto. Porem os Policias Militares que realizaram a prisão ficaram presos por terem atirado contra os ladrões.



A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar audiência pública para discutir denúncia sobre o procedimento da delegada Cleide Oliveira Fiorilo, que responde pelos municípios de Jequeri, Rio Casca e São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata. Requerimento nesse sentido, de autoria do presidente da comissão, deputado Sargento Rodrigues (PDT), foi aprovado em reunião na tarde desta quarta-feira (2/12/15).
De acordo com a denúncia recebida pela comissão, na última terça-feira (1°), dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM) em São Pedro dos Ferros, portando arma de fogo com numeração raspada, tendo sido, por isso, conduzidos à delegacia. A delegada, porém, sem sequer comparecer à delegacia, teria liberado os detidos pelo telefone. Menos de 24 horas depois, nesta quarta-feira (2), os mesmos homens foram novamente detidos pelos mesmos policiais, desta vez conduzindo veículo roubado.

4 comentários:

  1. Por esse motivo que os policiais fazem a justiça com as próprias mãos, chega lá o policial toma cafezinho com a delegada e o policial toma chá de banco. Então eles resolvem tudo no local e está tudo certo. Quero ver qdo acontecer isso com um ente querido da delegada e outro delegado com a mesma vontade de trabalhar que ela têm atender o caso.ELA TÊM QUE SER ENVESTIGADA PELA FEDERAL PARA VER SE NAO ESTA ENVOLVIDA NO CASO E DEMAIS CASOS. NÁO É POSSÍVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo, isso so acontece no brasil pior que os bandidos foram soltos e voltaram no mesmo posto para assaltar e brincadeira como essa senhora conseguiu ser delegada.

      Excluir
    2. Concordo, tem mesmo que ser investigada. Deve ter parentesco ou ser amante dum dos vagabundos.

      Excluir
    3. E você precisa ser "INVESTIGADO" pelo professor de português.

      Excluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.