Postagem em destaque

Pompeu faz aniversário de 80 anos, veja o video.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

7° CiaMat é inaugurada em Divinópolis

A sede da Cia era em Bom Despacho e a solenidade de transferência foi realizada ontem, com a entrega de sete novas viaturas.
De acordo com o comandante da 7ª Cia, Major Elson Andrade, o grande ganho da transferência da sede de Meio Ambiente e Trânsito para Divinópolis é que terá um contato mais próximo com os órgãos que compõem a Defesa Social e Meio Ambiente, como Superintendência Regional de Regularização Ambiental (Supram) e Instituto Estadual de Florestas (IEF). “Este contato mais próximo facilita o desenvolvimento de ações e respostas em prol da sociedade”.
Major Andrade ainda ressalta que sob a responsabilidade de 7ª Cia estão cerca de 50 cidades da região Centro-Oeste e quase dois mil quilômetros de rodovias entre estadual e federal delegada.
Para o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Laércio dos Reis, Divinópolis é a “capital do Centro-Oeste”, a cidade de maior população, economicamente mais importante e estão concentrados os maiores órgãos relacionados ao Meio Ambiente e além da posição da MG-050, que exige uma grande demanda no tráfego rodoviário da 7ª Região. “A estrutura comporta a 7ª CiaMat e a 7ª CiaMesp, mas temos um projeto em andamento para fazermos a reforma de um prédio, que será destinado à sede própria da Cia de Meio Ambiente e Trânsito. Estamos recebendo novas viaturas e vamos remanejar efetivo para Divinópolis. Tínhamos um efetivo concentrado em Bom Despacho e estamos ajustando esta situação de modo que tenhamos uma melhor capacidade de trabalho”, ressalta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.