Postagem em destaque

Justiça de Goiás manda prender médium João de Deus

Ele é acusado por mais de 300 mulheres de abuso sexual supostamente praticados em um centro espiritual no Estado de Goiás O Ministério Públ...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tentativa de execução Professora é baleada na porta de escola em Perdigão depois de registrar queixa contra aluno por desacato.

Uma professora de 37 anos foi baleada na manhã desta terça-feira, 01, na porta da Escola Municipal Padre Henrique de Morais, em Perdigão. Ela foi surpreendida por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda CG, prata, sendo que um indivíduo de posse de uma arma de fogo em riste efetuou um disparo em sua direção, evadindo em seguida sentido à Nova Serrana.

O disparo acertou a barriga da vítima, que foi socorrida e passa bem. A PM contou que o crime ocorreu quando ela chegava para trabalhar na instituição. De acordo com informações da Polícia Militar não houve assalto e a suspeita é de tentativa de execução.

A vítima relatou não possuir inimigos, tampouco estar sendo ameaçada, porém teria registrado uma ocorrência de desacato, enquanto supervisora de uma escola em Nova Serrana.
Não há câmeras de segurança no local e a polícia conta agora com apoio de testemunhas para investigar o crime. A professora foi atendida em Divinópolis e não corre riscos de morte, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.