Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia caça assaltantes em Araujos.


Segundo a Polícia Civil, criminosos atuam em toda a região.
Veículos, arma, munições e drogas foram apreendidos; ninguém foi preso.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Sítio em Araújos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Sítio fica na zona rural do município de Araújos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civíl em Nova Serrana, a Polícia Civil deflagrou uma operação na zona rural do município de Araújos, na noite desta terça-feira (1º). A ação visa combater uma quadrilha de assaltantes que atua na região. Durantes as buscas, foram apreendidos três veículos roubados, uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais. Ninguém foi preso e as investigações continuam.
A Polícia Civil informou que no decorrer das investigações descobriram que os suspeitos utilizavam esse sítio, que fica em Pintores, para os crimes. Segundo os policiais, ele pertence a um jovem de 23 anos já conhecido no meio policial por envolvimento em roubos e organização criminosa.
Na residência, os policiais encontraram dois carros roubados dos municípios de Pará de Minas e Torneiros, 88 munições, uma arma de fogo calibre 38 com dois carregadores, 230 gramas de crack, correspondências, documentos, arames de selagem de placas, placas de veículos, touca ninja e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
Após as vistorias, um dos delegados do caso viu um terceiro veículo em uma estrada vicinal. Os policiais seguiram o carro, que mais a frente foi abandonado pelos suspeitos. Ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que as investigações vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.