Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia caça assaltantes em Araujos.


Segundo a Polícia Civil, criminosos atuam em toda a região.
Veículos, arma, munições e drogas foram apreendidos; ninguém foi preso.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Sítio em Araújos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Sítio fica na zona rural do município de Araújos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civíl em Nova Serrana, a Polícia Civil deflagrou uma operação na zona rural do município de Araújos, na noite desta terça-feira (1º). A ação visa combater uma quadrilha de assaltantes que atua na região. Durantes as buscas, foram apreendidos três veículos roubados, uma arma de fogo, munições, drogas e outros materiais. Ninguém foi preso e as investigações continuam.
A Polícia Civil informou que no decorrer das investigações descobriram que os suspeitos utilizavam esse sítio, que fica em Pintores, para os crimes. Segundo os policiais, ele pertence a um jovem de 23 anos já conhecido no meio policial por envolvimento em roubos e organização criminosa.
Na residência, os policiais encontraram dois carros roubados dos municípios de Pará de Minas e Torneiros, 88 munições, uma arma de fogo calibre 38 com dois carregadores, 230 gramas de crack, correspondências, documentos, arames de selagem de placas, placas de veículos, touca ninja e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
Após as vistorias, um dos delegados do caso viu um terceiro veículo em uma estrada vicinal. Os policiais seguiram o carro, que mais a frente foi abandonado pelos suspeitos. Ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que as investigações vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.