Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Noiva que buscava vestido para casar e criança morrem em acidente na MG-170 em Moema


Criança de 10 anos também morreu; cerimônia seria neste sábado (5).
Veículos bateram de frente durante suposta invasão à pista contrária.

Ricardo WelbertDo G1 Centro-Oeste de Minas
Bombeiros e peritos da Polícia Civil socorrem vítimas do acidente (Foto: Blog do Experidião/Divulgação)Bombeiros e peritos socorrem vítimas do acidente
(Foto: Blog do Experidião/Divulgação)
Uma noiva que buscava o vestido para se casar nesta sábado (5), morreu após o carro em que estava colidir de frente com um caminhão na MG-170, na manhã desta sexta-feira (4). Além dela, uma criança de 10 anos também morreu.
As duas estavam no veículo de pequeno porte. Outras três pessoas que estavam no carro foram socorridas por bombeiros e levadas para o hospital de Lagoa da Prata - todas em estado grave. As idades não foram informadas. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Segundo relatos de amigos das vítimas à polícia, a jovem que morreu havia se casado no Civil nesta quinta-feira (3). No momento do acidente, ela seguia em direção a Lagoa da Prata, onde iria buscar o vestido que usaria na cerimônia deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 9h30, no quilômetro 15 da rodovia. O motorista do caminhão, que não teve a idade divulgada, disse à polícia que seguia de Lagoa da Prata para Meoma, quando a mola da barra de direção do veículo apresentou problemas e ele foi para a contramão. A motorista do carro teria tentado desviar invadindo a pista contrária. Porém, o motorista do caminhão conseguiu voltar para a pista em que estava e os dois veículos bateram de frente.
Perícia e investigação
Peritos da Polícia Civil estiveram no local para analisar os vestígios do acidente. Eles constaram que havia marcas de freadas na pista da esquerda do caminhão e que o choque ocorreu na direita. Um estudo aprofundado dos vestígios poderá esclarecer as causas do acidente.
Enquanto a equipe trabalhava, o trânsito fluiu em meia pista no trecho. A remoção dos veículos só foi liberada por volta das 13h. O boletim de ocorrência sobre o caso ainda não foi finalizado porque as vítimas ainda estão sendo identificadas.
  •  
Caminhão que teria apresentado problema em mola teve frente danificada em batida (Foto: Adriano Santos/Divinal FM)Caminhão que teria apresentado problema em mola teve frente danificada em batida (Foto: Adriano Santos/Divinal FM)
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.