Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vídeo dramático mostra policial salvando homem de trem


Policial arrastou homem de carro que se envolveu em acidente em ferrovia.
Motorista foi retirado segundos antes de trem chegar em Sunnyvale.

Do G1, em São Paulo
Um policial arriscou sua vida para salvar um motorista de ser atingido por um trem após a vítima ter batido seu carro em uma travessia ferroviária em Sunnyvale (Foto: Reprodução/YouTube/karin Lizana)Um policial arriscou sua vida para salvar um motorista de ser atingido por um trem após a vítima ter batido seu carro em uma travessia ferroviária em Sunnyvale (Foto: Reprodução/YouTube/karin Lizana)
Um policial arriscou sua vida para salvar um motorista de ser atingido por um trem após a vítima ter batido seu carro em uma travessia ferroviária em Sunnyvale, na Califórnia, Estados Unidos. A ação foi registrada por um cinegrafista amador.
O vídeo dramático mostra um carro parado sobre a ferrovia, enquanto o policial arrasta o motorista segundos antes da chegada do trem. É possível ouvir a aproximação da locomotiva.
“Se não fosse pelos policiais estarem no lugar certo e na hora certa, o motorista teria ficado significativamente ferido”, disse Salvador Zuno, porta-voz da polícia local, segundo o jornal "The Telegraph".
Segundo Zuno, o motorista parecia ter consumido bebida alcoólica. O incidente é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.