Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia de Abaeté localiza mãe que fugiu com os filhos por 700 km até a casa do namorado, "tem base"?


Mulher não deu notícias à família porque tinha brigado com a mãe
Do R7
Caseiro recebeu notícias das filhas depois de dois mesesRecord / Reprodução
A Polícia Civil solucionou o desaparecimento de mãe e duas filhas em Abaeté, no centro-oeste de Minas. Gláucia Eufrásio da Silva fugiu de casa com as crianças, um menino de três anos e uma menina de cinco, e foi morar com o namorado em Colatina, no Espírito Santo. Eles se conheceram em um bate-bapo na internet.

O pai das crianças, Marcos Paulo Pereira, registrou boletim de ocorrência e não entendia o que fez a ex-companheira sumir.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Seguindo pistas deixadas pela mulher, que está trabalhando em um restaurante, a equipe do delegado Fabiano Mattos de Melo solucionou o caso.

— A gente só tinha o rastro até João Monlevade, onde um taxista a deixou. Descobrimos que a mãe do Ezequiel de Jesus, o atual namorado, os buscou. Ela disse, inclusive, que está casada com ele e que sumiu sem dar notícias por conta de brigas com a ma~e.

A polícia investiga se Gláucia da Silva cometeu algum crime.

— A guarda, de fato, pertence a ela, mas o ex-marido deve procurar meios para conseguir a guarda compartilhada. Vamos apurar se houve violação ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), mas a princípio as condições são adequadas. Ela alega, inclusive, que a menina já está matriculada em uma escola.

Depois de dois meses, a família que ficou em Abaeté demonstrou alívio, segundo o policial.

— A mãe dela se emocionou muito, o ex-marido também. Agora eles devem buscar a melhor forma para conciliar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.