Postagem em destaque

Candidatos por vaga no concurso da PMMG

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Abaeté: Familia desaparecida pede socorro ao Blog

Nosso blog recebeu a seguinte mensagem:

Exibindo IMG-20150112-WA0003.jpg

Minha cunhada e seus dois filhos estão desaparecidos desde 21/11/14 ela conheceu um homem pelo Facebook de colatina ES e foi encontrado e não deu mais notícias.


 Ela conheceu um homem de colatina espírito santo pelo face vou mês de outubro foram conversando e começaram um namoro eles marcaram de se encontrar em João Monlevade. 

Ela pegou as crianças na escola uma menina Maria Eduarda de 5 anos e o menino Antônio Luiz de 3 anos e foi de táxi até a cidade de João Molnevade onde ele disse ter uma irmã e na entrada da cidade estava ele é a mãe dele já a espera dela ela foi sem informar os familiares. 

Ela foi no dia 21/11/14 Na primeira semana ela mandou msg dizendo que estava bem: Mas faz cerca de um mês que não manda mais notícias ‬: 


O homem chama Ezequiel de Jesus



 Este é o homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.