Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Suspeitos por mortes em Santo Antônio do Monte reconstituem crime

Ação foi realizada nesta quinta-feira (4) pela Polícia Civil.

Homem de 45 anos e um adolescente de 17 foram mortos a tiros.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Fazenda em Santo Antonio do Monte (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)Fazenda em Santo Antonio do Monte (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (4) a reconstituição do latrocínio - roubo seguido de morte - de um homem de 45 anos e de um garoto de 17 em uma fazenda na zona rural de Santo Antônio do Monte.
"Ela é importante para a gente esclarecer alguns detalhes dos fatos, escutar as versões dos envolvidos e detectar alguma possível incoerência nas declarações", explicou o perito Bruno Diniz.
O crime ocorreu na noite de terça-feira (2), quando quatro homens encapuzados invadiram a casa e mataram o filho e o dono da fazenda. Segundo a Polícia Civil, o homem reagiu quando foi abordado pelos criminosos. Por isso, foi morto. Já o adolescente tinha uma dívida com os suspeitos proveniente do tráfico de drogas. Três homens foram presos e um adolescente apreendido um dia após o crime.
Durante a reconstituição, um dos suspeitos assumiu a autoria dos disparos contra as vítimas. Ele disse ainda que também atirou contra um idoso de 81 anos que estava na casa, mas a arma não funcionou. Todos os presos participaram da reconstituição, mas apenas três são suspeitos de invadir a fazenda.
"Dois participaram do roubo à motocicleta em Lagoa da Prata na tarde do mesmo dia do ocorrido. Desses dois, com outros dois vieram até a fazenda e praticaram o latrocínio e o homicído. Os outros dois são os que estavam envolvidos na guarda da arma de fogo após a utilização dela no crime", detalhou o delegado Rodrigo Noronha.
Os suspeitos foram presos um dia depois da morte das vítimas. Durante buscas, os policiais encontraram um casaco e dois retrovisores, o que ajudou na identificação. "Um senhor nos ligou dizendo que havia pedaços de motocicleta na localidade rural dele. E a Polícia Militar ontem abordou dois indivíduos que haviam praticado um roubo em Lagoa da Prata e levado uma motocicleta", disse o inspetor Ozeis Barreto.
Meio quilo de maconha e duas motos foram apreendidos com os homens. Eles vão responder por crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, latrocínio, homicídio qualificado, favorecimento real e posse ilegal de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.