Postagem em destaque

Crianças do meio rural vão ficar sem transporte para a escola em Pompeu.

O Presidente da Câmara Municipal de Pompeu, Vereador Paulo do Bar, afirmou nesta sexta feira (16) que a Secretaria da Educação informou na...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Quatro são detidos suspeitos de latrocínio em Santo Antônio do Monte

Três adultos e um adolescente podem ter envolvimento com o crime.

Homem e adolescente morreram durante roubo; reconstituição será feita.

Ricardo WelbertDo G1 Centro-Oeste de Minas
Três homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (3), suspeitos de envolvimento no latrocínio - roubo seguido de morte - de um homem de 45 anos e de um garoto de 17 em uma fazenda na zona rural de Santo Antônio do Monte. Outro homem, que também teria participado do crime, continua foragido. O caso ocorreu na noite terça-feira (2). A Polícia Civil marcou a reconstituição do crime para a manhã desta quinta-feira (4), quando os suspeitos devem ser retirados da cadeia às 10h e levados para o local do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro criminosos encapuzados arrombaram a fazenda, dispararam contra as vítimas, roubaram R$ 750 e fugiram. O homem e o adolescente morreram no local. Um idoso de 81 anos chegou a ser agredido durante o crime e precisou ser socorrido.
Fazenda em Santo Antonio do Monte (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)Crime ocorreu em fazenda a 12 Km do Centro de Santo Antônio do Monte (Foto: Reginaldo Jesus/TV Integração)
Segundo a PM, a ação ocorreu por volta das 22h30 e durou cerca de cinco minutos. Os suspeitos arrombaram a porta principal da casa da fazenda, que fica 12 quilômetros do Centro, e dispararam contra o homem que estava na sala. A vítima morreu no local com um tiro no peito. Em seguida, eles foram até um dos quartos da residência e encontraram um idoso de 81 anos que é pai do homem de 45 anos. O idoso contou aos militares que os suspeitos pediram que ele entregasse as armas da fazenda, mas como a vítima não tinha armas eles o atingiram com o golpe de bastão.

A PM informou, ainda, que outro adolescente de 17 anos também estava na casa, mas ficou escondido no banheiro durante a ação dos suspeitos e não se feriu. Os homens reviraram a residência, roubaram R$ 750 em dinheiro e depois fugiram a pé. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e os corpos foram liberados para a Funerária São Francisco e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.
Ainda de acordo com a PM, o idoso precisou ser socorrido porque teve ferimentos leves e ficou em estado de choque ao ver o filho morto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Atendimento de Santo Antônio do Monte e passa bem.

Os militares contaram que após atingir o idoso, os suspeitos foram até outro quatro da casa e dispararam contra um adolescente de 17 anos que estava dormindo. A vítima morreu no local com um tiro no tórax.

Um comentário:

  1. Se fosse filho meu nao. Precisava prender nao.eu ia caçalo como uma presa .pais sem leis em qualquer pais do.mundo onde se mata um jovem sem defeza e perpetua de cara ou ate morte mas aqui aposto que daquo tres anos tao solo.meus sentimentos para a familia

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.