Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ponte desaba e carreta com brita fica pendurada entre Luz e Lagoa da Prata

Estrutura se rompeu durante passagem de carreta, diz Guarda Civil.
Apesar do susto, motoristas não se feriu; peritos investigam o acidente.

Ricardo Welbert Do G1 Centro-Oeste de Minas
Carreta ficou pendurada após o desabamento da ponte (Foto: Lagoa da Prata.com/Divulgação)Carreta ficou pendurada após o desabamento da ponte (Foto: Lagoa da Prata.com/Divulgação)
Uma ponte de ferro sobre o Rio São Francisco, entre Luz e Lagoa da Prata, cedeu na tarde desta sexta-feira (12), no momento em que uma carreta carregada com brita passava pela estrutura. O motorista, que não teve a idade divulgada, não se feriu.
A Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata esteve no local e informou ao G1 que o motorista da carreta fazia uma manobra para atravessar a ponte com o veículo, no sentido Luz para Lagoa da Prata. A parte de trás do veículo teria esbarrado na estrutura da ponte e provocado o acidente.
Até o início da noite, a carreta ainda não tinha sido retirada do local. Com o acidente, a BR-262 passa a ser a única forma de ligação entre Lagoa da Prata, o povoado rural de Esteios e o município de Luz.
Parte da ponte cedeu durante passagem de carreta (Foto: Lagoa da Prata.com/Reprodução)Parte da ponte cedeu durante passagem de carreta (Foto: Lagoa da Prata.com/Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.