Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Policia mata Chefe do crime organizado em troca de tiros em Pompéu, MG


Ele tinha envolvimento em mais de 10 homicídios, segundo a polícia.
Cinco integrantes da quadrilha do criminoso foram presos.

Anna Lúcia SilvaDo G1 Centro-Oeste de Minas
Foragido da justiça é morto em troca de tiros em Pompéu (Foto: Seds/Divulgação)Foragido da Justiça morto em troca de tiros
(Foto: Seds/Divulgação)
Uma troca de tiros no início da tarde desta quinta-feira (4) entre a equipe do Departamento de Operações Especiais (Deosp) da Polícia Civil de Belo Horizonte e uma quadrilha na zona rural de Pompéu resultou na morte do traficante mais procurado da região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Douglas Rodrigues Vieira, de 24 anos, conhecido como DG era condenado e foragido da Justiça há mais de seis meses.
Outras cinco pessoas foram presas, sendo que duas tinham mandados de prisão em aberto. A ação ocorreu após vários meses de investigação da equipe do Deosp. Armas e drogas foram apreendidas.
Ao G1, a polícia contou que quando chegou ao sítio, na zona rural do município, os policiais foram recebidos a tiros e, como defesa, revidaram. Os disparos de submetralhadoras atingiram DG, apontado pela polícia por chefiar o tráfico em Nova Serrana, Pará de Minas, Pompéu, Passa Tempo, Oliveira e Divinópolis.
A Polícia Militar (PM) contou para a reportagem que desde criança já tinha envolvimentos com crimes contra o patrimônio, tráfico e homicídios. Até o momento DG era apontado por ter envolvimento em mais de 15 mortes em Nova Serrana.
Presos foram levados para a Delegacia Polícia Civil de POmpéu (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Presos foram levados para a Delegacia Polícia Civil de Pompéu (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



Ainda segundo informações confirmadas pela Polícia Civil, na semana passada DG ordenou para a quadrilha que botassem fogo em um ônibus na Avenida Benjamim Martins do Espirito Santo, no Bairro Parque Dona Gumercinda Martins, em Nova Serrana. O crime ocorreu após a Polícia Militar (PM) do município prender um dos comparsas dele, de 23 anos, que permanece no Presídio de Nova Serrana.
O veículo estava estacionado na garagem de uma empresa de ônibus quando cinco homens integrantes da quadrilha de DG renderam o vigia do local, atearam fogo e depois fugiram. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em duas motos e em um carro. Eles arrombaram o portão da empresa e renderam o vigia do local, de 56 anos. Os militares contaram que os homens esconderam o vigia nos fundos da empresa e jogaram gasolina no ônibus, atearam fogo no veículo e fugiram.
A PM informou ainda que, com o ônibus em chamas, o vigia entrou no veículo e afastou o ônibus dos outros veículos que estavam no estacionamento. O vigia não ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas.
A operação do Deosp da Polícia Civil de Belo Horizonte continua em andamento, na tentativa de prender mais integrantes da quadrilha de DG.

7 comentários:

  1. mais um santo que foi para o colo do capeta mas falta muito ainda

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te guarde em um bom lugar! Ele ja te perdoou, um dia agente se encontra de novo. Te amo pra sempre vc valia muito pra mim...

    ResponderExcluir
  3. policia é policia e bandido é bandido ja foi o tempo que vagabundo entendia isso. o resto tudo é lero,lero..

    ResponderExcluir
  4. http://diariodamatasul.blogspot.com.br/2014/12/em-joaquim-nabuco-familiares-estao.html

    ResponderExcluir
  5. Colheu oque plantou...lamento pela familia...

    ResponderExcluir
  6. papai do céu ja lhe perdoou por todos seus erros
    agora ele que cuida de voce!
    Vai com Deus MEU AMOR!foi muito bom ter voce em minha vida VOU SEMPRE TE AMAR

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.