Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

domingo, 28 de setembro de 2014

Mulher é morta com facada pelo companheiro em Bom Despacho


Exibindo IMG-20140927-WA0002.jpgPor causa de ciúme, marido esfaqueou a vítima na barriga e depois fugiu; ela morreu depois de cair na rua em frente ao estabelecimento.


Uma mulher morreu na madrugada deste sábado (27) após ser esfaqueada na barriga pelo marido após uma discussão ocorrida dentro de um bar em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas. O motivo da briga seria ciúme. O suspeito fugiu após o crime e não foi mais localizado.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal começou a brigar ainda dentro estabelecimento e logo depois o homem atingiu a barriga da mulher. A vítima, de 28 anos, que tem um filho com o suspeito, chegou a sair do bar e cair na rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava morta quando chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda conforme o depoimento de testemunhas, o casal brigava muito e o desentendimento teria começado por ciumes dele com a mulher. O suspeito segue foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.