Postagem em destaque

Acidente de trânsito deixa criança e mulher morta em Bom Despacho

Um acidente na manhã deste domingo (23) deixou uma mulher e uma criança mortos. O acidente entre um veiculo palio e uma carreta aconteceu ...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Seis pessoas morrem em acidente com ônibus na BR-262, em Luz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 51 pessoas ficaram feridas. 
Um grave acidente interdita totalmente a BR-262, na altura do Km 509, em Luz, no Centro-Oeste de Minas. O motorista de um ônibus de turismo, da empresa Transjapa com itinerário Caldas Novas/BH, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos seis pessoas morreram no local. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram a local e registraram 51 atendimentos à feridos.


Pelo menos seis pessoas morreram no local
Várias pessoas ficaram presas nas ferragens. A maioria dos mortos seria de idosos. Segundo o serviço de resgate de Luz, todos os feridos e mortos já foram retirados do local.




O ônibus transportava um grupo fechado de pessoas do Barreiro em uma viagem para Caldas Novas. O grupo já voltava para Belo Horizonte quando o acidente aconteceu. A pista no trecho estava um pouco molhada quando o motorista perdeu o controle em uma curva. O ônibus entrou na contramão e caiu, capotando, em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

O assessor jurídico da empresa confirmou que o ônibus transportava 55 passageiros, além de dois motoristas. Os feridos foram encaminhados para o hospital de Luz.

Um segundo acidente aconteceu no local. Durante o resgate um caminhão bi-trem não conseguiu frear e bateu em uma caminhonete de uma pessoa que ajudava no socorro, além de atingir de leve uma viatura dos Bombeiros. A carreta caiu de uma ponte, de uma altura de 6 metros. O motorista teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.