Postagem em destaque

Inferno astral: depois de ser denunciado pela Câmara, ex Secretário da Cultura de Pompéu é denunciado junto com Prefeito por abuso de poder econômico na eleição.

Justiça eleitoral abre processo de investigação contra candidato a deputado estadual nas eleições de 2018; caso seja condenado empresár...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais um homem é morto a tiros em Bom Despacho.

Exibindo IMG-20140310-WA0001_resized.jpg
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo na Rua Picão Camacho, proximo ao Centro de Bom Despacho, segundo informações Rogerio Rodrigues dos Santos de 36 anos morava no Bairro Tabatinga e havia mudado para o local a pouco tempo. 
Exibindo IMG-20140310-WA0004_resized.jpg
Ele foi alvejado ao chegar em casa de motos. A té o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
Exibindo IMG-20140310-WA0002_resized.jpg

5 comentários:

  1. Os Homicídios continuam atuante em BD e nada é feito..Talvez um por semana, e quase na mesma. Ninguém é preso. Ou deixem a policia trabalhar ou breve não poderemos sair de casa.

    ResponderExcluir
  2. Até quando isso vai continuar ? BD tá ficando cada dia mais perigoso , e a PM não faz nada para combater os Marginais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a PM faz sim , mas se a população não ligar denunciando os marginais que fica na porta de sua casa fumando um baseado curtindo a sua viagem , se nos não ajudar como cidadão de nossa cidade discando 181 mesmo no anonimato , podem colocar mais de 1000 PM na rua se voce cidadão não faz nada , o problema vc deixa crescer não seja como gato que ve o problema e nao faz nada , seja um cão de guarda e lata mas lata com força para 190 e 181 .

      Excluir
  3. A culpa não é da PM ou mesmo das outras polícias, o que acontece em Bom Despacho não é diferente daquilo que acontece por todo o Brasil:Violência endêmica. A saída está no combate ao tráfico de drogas e em programas de conscientização das pessoas para a valorização da vida e dos princípios morais e religiosos. Comece levando seus filhos a igreja, aos movimentos religiosos e apresente-o aos movimentos sociais de ajuda aos mais necessitados, com certeza ele será uma pessoa honesta e direita quando crescer.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.