Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

São Paulo abre concurso para Peritos que trabalharão em regime de escravidão.

Sintam a sinceridade nessa parte do edital de perito em São Paulo que foi publicado ontem: 

1.1.1. prestação de serviços em jornada de, no mínimo, 40
(quarenta) horas semanais de trabalho, em condições precárias de segurança;


A Polícia Técnico-Científica abriu concurso para preencher 447 vagas de perito criminal em todo o Estado. O edital foi publicado nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Estado.
As inscrições poderão ser feitas a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (9) e vão até às 16 horas de 13 de janeiro do ano que vem, pelo site da Vunesp. A taxa é de 63,92.
Conforme o edital, o salário inicial para o cargo de perito de 3ª classe é de R$ 7.516,02, correspondentes à soma dos valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP).
A maior parte das vagas será destinada à Capital e à Grande São Paulo (93 vagas). As demais serão distribuídas nas regiões de Araçatuba (22), Bauru (55), Campinas (69), Presidente Prudente (23), Ribeirão Preto (46), Santos (29), São José do Rio Preto (29), São José dos Campos (43) e Sorocaba (38).
Além das 447 novas contratações, mais 82 vagas remanescentes do último concurso para perito criminal serão preenchidas com a nomeação de candidatos – totalizando 529 futuros peritos.
Requisitos
Para concorrer ao cargo de perito criminal é necessário ter idade igual ou superior a 18 anos, não registrar antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir diploma de graduação em um dos seguintes cursos de bacharelado: Análises de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências da Computação, Ciências Físicas e Biomoleculares, Ciências Moleculares, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Engenharia, Estatística, Farmácia e Bioquímica, Física, Fonoaudiologia, Geografia, Geologia, Informática, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Odontologia, Química, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.
É preciso também ser habilitado para a condução de veículos na categoria “B”, a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.