Postagem em destaque

Atenção pompeano, você está sendo filmado

Olho Vivo: 20 câmeras instaladas em Pompéu Até dezembro, serão 23 câmeras de vídeo monitoramento em tempo real. Em reunião do Gabinete...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Homem é preso no bairro São Simão com armas e diversas munições.


 Uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizou no início da noite de quinta-feira (31), a apreensão de uma pistola semi automática, uma garrucha, uma espingarda de ar comprimido, diversos cartuchos e um soco inglês. Foi por meio das denúncias anônimas que a PM conseguiu chegar até a residência do suspeito, no bairro São Simão. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. O homem de 49 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Rapaz é preso com dez pedras de crack no bairro Porto Velho
 

Durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar nas imediações do Campo do Guarani, no bairro Porto Velho, em Divinópolis, Militares localizaram um rapaz de 29 anos praticando ações ligadas ao tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado dez pedras de crack além de R$ 50 em dinheiro. Após ser preso o rapaz foi levado junto com a droga para a delegacia, onde foi autuado.
Operação da Polícia Civil prende dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas
Uma ação desencadeada em parceria das policias Civil de Betim e Martinho Campos conseguiu prender dois homens suspeitos de comercializar drogas. A Polícia informou que os irmãos vieram de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte para vender e distribuir as drogas no município. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou uma porção de crack, cocaína, armas, cartuchos, facas, e alguns documentos. O mesmo homem proprietário dos entorpecentes possui passagem policial por homicídio, fato que resultou em sua apreensão na adolescência. Um terceiro envolvido não foi encontrado pela polícia, que prossegue em rastreamento ao suspeito.
Jovem com passagens por tráfico é preso com drogas em Itaúna
Em meio a denúncias anônimas, um jovem de apenas de 18 anos foi detido na madrugada de quinta-feira (31), no bairro Irmãos Auler, em Itaúna. A Polícia Militar disse que o jovem já era conhecido no meio policial desde a adolescência, também por envolvimento com entorpecentes. Na casa do jovem, os Militares encontraram cerca de 70 pacotes contendo maconha, 19 pedras de crack fracionadas e já embaladas, prontas para o comércio, duas pedras maiores da mesma substância além de uma balança de precisão. O rapaz foi encaminhado à delegacia junto com os produtos.
Criminosos fogem após assalto e veículo usado cai em rio
Uma perseguição policial terminou com um veículo dentro de um rio, em Nova Serrana. O carro teria sido utilizado pelos criminosos para realizar assaltos em sítios de cidades como Perdigão e Nova Serrana. A Polícia Militar começou a seguir o veículo que em determinado momento caiu no rio. Os envolvidos chegaram a trocar tiros com os militares e pularam do carro em movimento. Os quatro suspeitos fugiram do carro e ainda não foram encontrados pela polícia, que segue nas buscas.
Agente penitenciário é detido com arma de fogo
Foi preso em Arcos, na tarde de ontem, um agente penitenciário da cadeia de Iguatama. Ele estava com uma arma sem possuir o porte da mesma. De acordo com a PM, o homem foi encontrado depois de uma denúncia anônima. O agente foi conduzido para a delegacia de polícia da cidade de Formiga. Agentes penitenciários não possuem autorização para portar arma de fogo, entretanto já tramita na Assembléia Legislativa de Minas Gerais um projeto que concede aos profissionais do seguimento o porte de arma. Tal lei ainda é analisada pela ALMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.