Postagem em destaque

Atenção pompeano, você está sendo filmado

Olho Vivo: 20 câmeras instaladas em Pompéu Até dezembro, serão 23 câmeras de vídeo monitoramento em tempo real. Em reunião do Gabinete...

sábado, 2 de novembro de 2013

Bom Despacho terá novo posto com integração das polícias Civil e Militar

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), acompanhado do prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, de vereadores e lideranças do município, se reuniu com o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz. Preocupado com o crescente número de homicídios, o prefeito solicitou a construção de um posto da Polícia Militar no bairro São Vicente para atender oito bairros vizinhos e beneficiar mais de 20 mil habitantes. A Prefeitura vai ceder o terreno e o projeto de engenharia, mas precisa dos recursos para construção da sede.
O secretário entendeu a necessidade desse posto e disponibilizou R$ 500 mil para a construção da sede. Já o deputado federal Domingos Sávio, que estava presente na audiência, afirmou que destinará mais R$ 500 mil de emendas parlamentares para a obra. Ao invés de um posto da Polícia Militar, ficou acordado fazer uma Área Integrada de Segurança Pública (AISP) com a participação da Polícia Civil também. A previsão é de que as obras comecem no ano que vem.
Na avaliação de Arantes, a audiência foi um sucesso. “Viemos buscar uma coisa e levamos muito mais do que esperávamos. Agradeço o secretário Rômulo, que foi muito feliz ao nos dar esse apoio, mesmo diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela Secretaria. Agradeço o deputado Domingos Sávio, que é um grande parceiro de Bom Despacho. Com esses apoios e recursos, o projeto ganha muita força”, afirmou Antônio Carlos.
O prefeito de Bom Despacho também saiu muito satisfeito da reunião. “Só temos a agradecer os deputados Antônio Carlos e Domingos Sávio, grandes parceiros de nossa cidade. Agradeço a atenção e o apoio do secretário Rômulo. Estamos nos desdobrando para aumentar a segurança nas ruas. As parcerias com a comunidade também serão fundamentais para o sucesso desse projeto”, afirmou Fernando Cabral.
Da comitiva de Bom Despacho, estavam presentes os vereadores Roberto Alves Cordeiro e Maria Klésia de Oliveira (Maria Keke); o tenente-coronel do 7º Batalhão da Polícia Militar, Wagner Soares de Sant´anna; o pastor da igreja Bênção de Deus, João Luiz Miguel; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), Lúcio Fidelis Campos; os assessores do prefeito, Ricardo Santos e Célio Luquini; o ministro da Paróquia São Vicente, Marcelo Adriano Ribeiro; e o coordenador da Prefeitura, Arilson Pontes Guimarães, além da secretária adjunta de Defesa Social Cássia Virgínia Gontijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.