Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Servição: Servente de pedreiro de BH é preso por matar idosos em Dores do Indaiá



Servente de pedreiro de BH é preso por matar idosos em Dores do Indaiá
Walter Júnior confessou o crime e disse que agiu sozinho

A pequena e pacata cidade de Dores do Idaiá, na região Centro-Oeste de Minas, registrou nesta semana um dos crimes mais violentos dos últimos tempos. O responsável pelo caso que chocou os moradores, identificado como Walter Júnior Gonçalves, de 19 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (11).

O jovem, um calceteiro (servente de pedreiro ou operário que faz o empedramento de ruas e calçadas) natural de BH, havia se mudado para o município há cerca de seis meses. Na última quarta-feira (9), ele matou a pedradas um casal de idosos em um sítio.

Maurício de Oliveira, de 70 anos, e Ivone Gonçalves de Oliveira, de 74, foram sepultados no fim da tarde de quinta-feira (10) no cemitério de Dores do Indaiá. O casal foi encontrado dentro da piscina, já sem vida, pelo próprio irmão. Eles teriam iniciado uma briga com o rapaz após serem agredios por se negarem a dar R$ 100 para ele.

De acordo com a delegada que acompanhou o caso, Franciane Ribeiro, a polícia chegou até o suspeito depois que ele desapareceu do trabalho. "A gente esteve no local e ficou sabendo que duas pessoas estavam trabalhando na obra em frente ao sítio e um deles estava sumido desde a data do crime", explica.

Servente de pedreiro de BH é preso por matar idosos em Dores do IndaiáOs policiais obtiveram fotos do jovem e testemunhas reconheceram ele como autor do crime. "A gente começou o rastreamento pela região e conseguiu chegar até ele, nesta sexta, na porta da própria casa", diz a delegada.

"Era uma pessoa que conhecia a rotina das vítimas", acrescenta Franciane, informando que Walter confessou o caso e disse ter agido sozinho. Por telefone, o rapaz se negou a comentar a ocorrência com a imprensa. "Não quero falar com ninguém", encerrou a conversa.

O suspeito será autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ficará preso na cadeia da comarca de Dores do Indaiá, juntamente com outras 80 pessoas, a maioria presa por tráfico de drogas. Na quinta, outro homem tinha sido detido, mas foi liberado.

Ainda segundo a Polícia Civil, quando Walter era adolescente costumava praticar roubos na Grande BH, onde foram registradas algumas ocorrências em nome dele.


Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.