Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Polícia descobre armas e munições no apartamento de "irmão" morto em Divinópolis.


A morte de dois irmãos no sábado (12) levou a Polícia Civil de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, a descobrir uma grande quantidade de material ilícito no apartamento de uma das vítimas na noite de segunda-feira (14).

De acordo com a PC, após o assassinato de Bruno Santos Costa, de 22 anos, e Maykon Gonçalves dos Santos Costa, de 29, os policiais receberam a informação de que um deles guardava armas em casa. O crime ocorreu durante uma festa em um sítio na zona rural de Buritis.

Na segunda, uma equipe foi até o apartamento de Bruno, no bairro Sidil, e localizou 273 munições de diversos calibres, duas armas e uma réplica de pistola, além de aproximadamente R$ 120.

Dentre as munições, parte era de calibre 9 milímetros, formato de uso exclusivo das forças armadas. "Esse material estava espalhado por diversos cômodos da residência, como quartos e cozinha. Porém, o volume maior foi encontrado escondido no banheiro", explica o delefado Diego Cardoso Matos, responsável pela operação.

Apenas as 273 munições seriam suficientes para carregar cerca de 30 armas, segundo o delegado. O dono do apartamento morava sozinho no local e já tinha passagem pela polícia por pirataria. O irmão dele vivia com os pais em outra região da cidade.

Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Divinópolis, que ainda está investigando a morte da dupla. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia não sabe o que teria motivado o crime.


Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.