Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Ossada encontrada em zona rural pode ser de João Tininho.

Na última quarta-feira, 30, foi encontrada uma ossada na zona rural de Bom Despacho. Tudo indica que pode ser de João Batista Gontijo, 68 anos, desaparecido desde 2011. De acordo com a Polícia, os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para que seja realizado o exame antropológico e futuro exame de DNA de material biológico dos familiares do popular João Tininho. 
A ossada foi encontrada pelo filho do desaparecido Edmar Antônio Gontijo, que desde o sumiço do Pai, não deixou de procurá-lo. "Tudo indica que  a ossada seja de meu Pai",  disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

A ossada foi encontrada numa carvoaria abandonada, que fica há cerca de 2 km da residência de João. Junto com os ossos, estavam um par de chinelos geralmente usados pelo desaparecido, além de uma calça que também poderia ser dele. 

A Polícia Civil  não confirma se a ossada encontrada é a de João de Tininho. O resultado da identificação da ossada e da causa da morte pode  ser comprovado em até 30 dias. A família  espera que seja anunciado em menos tempo.  

A  Polícia instaurou o inquérito em 2011 e trabalhou com a hipótese de homicídio. O surgimento da ossada pode dar um desfecho no caso. "Ainda não podemos confirmar se a ossada encontrada é do desaparecido João Tininho, porém há indícios de que seja ", destacou o Delegado Regional Dr. Ivan José Lopes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.