Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é assassinado no bairro Icaraí.

Um homem foi baleado no bairro Icaraí na noite de quarta-feira. Nenhum suspeito ainda foi localizado. Essa é a 25° morte violenta no município
Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (23), no bairro Icaraí em Divinópolis. A vítima foi atingida por quatro disparos fatais, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha deparou com Christian Ferreira de Moraes, de 24 anos, já caído no chão e solicitando por socorro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu à avenida Paraíso, no bairro Icaraí e deslocou com o rapaz até o Pronto Socorro Regional.
 

Ao chegar à unidade, a vítima já estava sem os sinais vitais. Foram identificadas quatro perfurações decorrentes de arma de fogo. Duas nas costas, uma no pescoço e outra no braço esquerdo. Ainda segundo informações repassadas por familiares, o rapaz possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele possuía três passagens pela polícia, todas elas por crime contra o patrimônio. A Polícia Militar reforça que caso alguém tenha detalhes sobre a localização de possíveis envolvidos, que entre em contato através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

ERMIDA

Já no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), a polícia foi acionada a comparecer na rua Marcílio José de Souza, no bairro Santa Cruz. Segundo relatos de testemunhas, dois menores, um de 15 e outro de 17 anos foram até a residência de um rapaz de 22 anos.
 

Ao chegarem ao local, os suspeitos chamaram a vítima que ao sair de casa e foi surpreendida pelos dois que efetuaram disparos contra ele. Logo depois fugiram. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Divinópolis. Foi verificado pelos médicos, duas perfurações no braço, uma no antebraço e outra na boca. O último projétil acabou ficando alojado na cabeça, sendo necessária a transferência para o hospital São João de Deus. A vítima não corre risco de morrer.
Um dos suspeitos, o menor de 17 anos foi apreendido pela polícia durante rastreamento pela região. O outro possível suspeito, também menor de idade envolvido, ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.