Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Duas agências bancárias são assaltadas em Formiga.

Os assaltos ocorreram em breve intervalo de tempo. Nenhum suspeito ainda foi localizado
Um funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado na manhã de ontem, em Formiga. Ele portava um malote com grande quantidade de dinheiro e faria um depósito.
 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida pelo suspeito com uma arma apontada na cabeça. O suspeito levou o malote com mais de R$ 60 mil, entre cheques e dinheiro. Logo depois de cometer o assalto, o individuo fugiu em uma motocicleta.
 

Logo depois de algumas denúncias anônimas, a polícia compareceu em uma residência no Centro da cidade. Por lá, foram apreendidos um Fiat Stilo, um colete a prova de balas, um capuz e uma faca. Os moradores da casa relataram que os produtos encontrados não pertenciam a eles. Assim, eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia da cidade.
 

Todo material também foi encaminhado à delegacia. Já a moto e o carro apreendidos. O principal suspeito de ter cometido o assalto, fugiu e segundo informações, teria vindo para as proximidades de Divinópolis, onde foi idealizado um cerco entre as Polícias Militar e Civil, mas nenhum suspeito com base nas características fornecidas foi encontrado. As imagens do circuito interno devem ajudar.
 

Horas mais tarde, um outro estabelecimento bancário da cidade foi assaltado. Uma agência que presta serviços bancários para autenticação de contas teve uma quantia em dinheiro levada por um rapaz armado e com um capacete que ocultava sua identificação. A polícia Civil também pediu as imagens e deve analisar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.