Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Delegacia de Polícia Civil está de mudança.

A nova sede, maior e mais ampla, vai atender todos os setores, que unicamente estarão em um mesmo endereço.
Já com a data marcada para a troca de endereço, a delegacia de Polícia Civil está com tudo pronto para as novas instalações. Até o fim do mês de novembro, a atual sede, situada na praça do Mercado, vai para rua Goiás, no bairro Santo Antônio, em Divinópolis. A medida deve concentrar todas as delegacias adjuntas em um só local.
Delegacia de trânsito e a delegacia das Mulheres, por exemplo, são duas que atualmente não estão no mesmo local e que com a mudança, estarão integradas, facilitando a comunicação interna. Na nova sede, todos os setores serão interligados. Outro serviço de comum praticidade, será a vistoria veicular. Constante alvo de reclamações, o serviço de vistoria terá um espaço mais amplo e coberto, com a capacidade de atender melhor quem precisa deste.
A atual sede da delegacia pertence à prefeitura de Divinópolis. Além do prédio em que está situada, outros quatro imóveis são alugados para abrigar outras delegacias. Segundo o delegado Fernando Vilaça, a nova delegacia vai concentrar todos os serviços necessários à comunidade, sem que haja a necessidade de ter que deslocar para ir a outros departamentos “A nova delegacia irá abrigar todos os setores, além da delegacia regional, também estará as adjuntas facilitando, todo tipo de serviço para o cidadão”, afirma.
Recentemente, em meio aos indicativos de greve e paralisações, alguns serviços ficaram parcialmente comprometidos, todavia já existe um trabalho em parceria com demais órgãos de segurança, tais como a Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. As ações conjuntas, por eles realizadas auxiliam na antecipação e apuração de inquéritos, inclusive os de crimes contra a vida.
O funcionamento da nova delegacia de Polícia Civil está prevista para o mês de novembro. Os serviços desempenhados no atual departamento prosseguem normalmente. A nova sede será na rua Goiás, 1889, no bairro Santo Antônio.

Fonte: Gazeta Divinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.