Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

sábado, 12 de outubro de 2013

Caos na segurança: Bandidos trancam a policia em quartel e arrombam tranquilamente caixa eletrônico em Pedra do Indaiá.


Bandidos ousados fecharam o portão do quartel da Polícia Militar (PM), em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, com cadeado, antes de explodir um caixa eletrônico, na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo o sargento Edson Carlos da Silva, ele estava sozinho no quartel quando ouviu o barulho da explosão. Antes de ele sair da companhia, uma pessoa ligou dizendo que bandidos haviam atacado o caixa do Bradesco, no Centro da cidade.

O problema é que quando o policial foi averiguar e buscar apoio, encontrou o portão trancado por fora com um cadeado. Ele precisou esperar a chegada de reforços para serrar o equipamento.

Preso no próprio quartel, o militar estava revoltado com a ousadia dos bandidos. “Ouvi a explosão e com certeza conseguiria chegar a tempo de tentar impedir a ação. Infelizmente estava sozinho no quartel”, reclama.

Esse foi o segundo ataque a caixa eletrônico na cidade em menos de dois meses. Na ação desta manhã, os bandidos levaram as gavetas com o dinheiro. Foi levado cerca de R$ 8 mil na explosão. O imóvel onde estava instalado o equipamento ficou completamente destruído.

O caso está sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito de ter participado da ação foi preso.

Um comentário:

  1. Esta ai a confirmação do quanto vocês trabalham mal. Deveriam trabalhar de graça, já que não tem competência.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.