Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Assaltantes trancam sargento em quartel para explodir caixa eletrônico no Centro-Oeste

Bandidos ousados fecharam o portão do quartel da Polícia Militar (PM), em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, com cadeado, antes de explodir um caixa eletrônico, na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo o sargento Edson Carlos da Silva, ele estava sozinho no quartel quando ouviu o barulho da explosão. Antes de ele sair da companhia, uma pessoa ligou dizendo que bandidos haviam atacado o caixa do Bradesco, no Centro da cidade.

O problema é que quando o policial foi averiguar e buscar apoio, encontrou o portão trancado por fora com um cadeado. Ele precisou esperar a chegada de reforços para serrar o equipamento.

Preso no próprio quartel, o militar estava revoltado com a ousadia dos bandidos. “Ouvi a explosão e com certeza conseguiria chegar a tempo de tentar impedir a ação. Infelizmente estava sozinho no quartel”, reclama.

Esse foi o segundo ataque a caixa eletrônico na cidade em menos de dois meses. Na ação desta manhã, os bandidos levaram as gavetas com o dinheiro. Foi levado cerca de R$ 8 mil na explosão. O imóvel onde estava instalado o equipamento ficou completamente destruído.

O caso está sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito de ter participado da ação foi preso.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.