Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Alunos de escola são suspeitos de atear fogo em homem.

A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e foi transferido para um hospital em Belo Horizonte
Um homem de 36 anos teve parte do corpo queimado na manhã dessa sexta-feira (27), no bairro Esplanada, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, há suspeitas de que alunos de uma escola tenham atentado contra a vítima.
A ocorrência foi por volta das 11h30 da manhã. Segundo informações, Uenderson Treviana estava em uma praça, em frente a uma escola no bairro Esplanada. De acordo com populares, era comum a presença do homem por lá, pois ele costumava se embriagar com certa frequência, mas ficava tranquilo na praça, sem perturbar.
Testemunhas relataram aos Militares que alguns alunos da escola estariam envolvidos, e que ao término da aula, um deles partiu para cima do rapaz e ateou fogo nele. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e resgatou a vítima, que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central.
Lá, foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro no grau, na região dos pés e das pernas. Ainda na tarde de ontem, ele foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
Uenderson tem várias passagens por uso de drogas e havia um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Nenhum suspeito de ter ateado fogo na vítima foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.