Postagem em destaque

Atenção pompeano, você está sendo filmado

Olho Vivo: 20 câmeras instaladas em Pompéu Até dezembro, serão 23 câmeras de vídeo monitoramento em tempo real. Em reunião do Gabinete...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rapaz enterra homem vivo como prova de amor e diz que teve vontade de comer o fígado da vítima






Um crime com requintes de crueldade, motivado por um pedido de prova de amor, chocou os moradores do município de Araçagí, a 64 km de João Pessoa, no Brejo da Paraíba, na última segunda-feira (23). De acordo com a polícia, um rapaz, de 18 anos, confessou que assassinou um homem a pedido da namorada, uma adolescente de 16 anos.

Para espanto dos policiais que estavam na delegacia, o jovem disse ainda ao delegado Walter Brandão que sentiu vontade de comer o fígado da vítima, que foi enterrada viva enquanto ainda agonizava.

"Ele confessou que esfaqueou a vítima, de 27 anos, e depois enterrou o homem ainda vivo. A namorada teria dito que seria uma prova de amor vê-lo matando uma pessoa por ela. Não satisfeito, ele disse que deu vontade de comer o fígado do rapaz", explicou o delegado.

Vítima teria ido comprar um frango

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos, foi até a residência onde o casal morava para comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente e o jovem desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço.
Adolescente pede prova de amor e faz namorado enterrar homem vivo

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa.
Durante interrogatório, o suspeito revelou que enterrou a vítima enquanto ela ainda agonizava. A polícia fez buscas e recolheu o corpo. Um laudo com as causas da morte será emitido em 30 dias.
Fuga e prisão
O suspeito, quando percebeu a chegada da polícia, fugiu para um matagal próximo de sua casa, mas foi preso após buscas.
A adolescente já tinha diversas passagens pela polícia, como lesão corporal e ameaça. Ela foi detida e encaminhada a um centro de ressocialização da cidade.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.