Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Policial atropelado e arrastado por 50m em Divinópolis tem morte cerebral.

                   


Condutor não respeitou ordem de parada em uma blitz da Lei Seca, ele atropelou a vítima e não prestou socorro; ele foi preso durante rastreamento

Carro encontrado
Carro foi encontrado com as evidências do atropelamento 
O policial militar que foi atropelado e arrastado, nessa segunda-feira (16), teve morte cerebral na manhã desta terça-feira, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. Ele respira com a ajuda de aparelhos.



A informação foi repassado pelo hospital aos militares.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que o criminoso não obedeceu a ordem de parada em uma blitz da Lei Seca, atropelou a vítima e a arrastou por cerca de 50 metros.
Em seguida, ele fugiu sem prestar socorro.
O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro regional, de onde foi transferido para o Hospital Santa Mônica. Ele sofreu politraumatismo, traumatismo craniano e ortopédico.
Prisão
O suposto motorista, Thiago Pereira, de 24 anos, foi preso durante as buscas. Em depoimento, Pereira afirmou que seu carro havia sido roubado, entretanto, ele entrou em contradição.
A suspeita da polícia de que ele é o responsável pelo crime foi confirmada depois que o carro foi encontrado na zona rural de Trindade, com os vestígios do atropelamento. O veículo estava com arranhões e marcas no capô, além da parte da frente estar quebrada.
O verdadeiro proprietário do veículo, Mike Lauro Teixeira, de 21 anos, foi encontrado no distrito de Santo Antônio dos Campos e confirmou que o carro estava com Thiago.
Ficha suja
Pereira já tem passagem pela polícia por ameaça. Já Teixeira, dono do carro, tem 17 passagens por infrações e crimes de trânsito, além de ameaça e lesão corporal.
Atualmente, ele cumpre pena em regime semi-aberto no Presídio Floramar. Foi constatado ainda que o mesmo carro foi apreendido, em janeiro de 2013, após Teixeira desrespeitar uma ordem de parada. Na ocasião Pereira também estava no interior do veículo.


Fonte: O Tempo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.