Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Morre militar atropelado.

Morreu no fim da manhã de hoje o soldado da Polícia Militar, Edgar Porfírio, de 29 anos. Ele foi atropelado ontem, por um motorista que desobedeceu a ordem de parada, durante uma blitz no bairro São José. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado
Segundo informações da Polícia Militar, o soldado tentou fazer a abordagem de um Fiat Strada, cor prata, quando o condutor do veículo não respeitou a ordem de parada, atropelou o militar e fugiu.
 

De acordo com a assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, o soldado foi arrastado por cerca de 50 metros pela via. O policial foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento Central, de onde foi transferido para o Hospital Santa Mônica.
 

O estado de saúde do militar era considerado grave, uma vez que sofreu politraumatismo, traumatismo crânio-encefálico e ortopédico, estando em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos.
Edgar foi submetido a uma cirurgia ontem, mas não resistiu vindo a óbito. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
 
Presos
 

Tiago Henrique Pereira Santos, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem. Era ele quem dirigia o carro que atropelou o militar. Além dele, Mike Lauro Teixeira, de 21 anos, proprietário do veículo também foi preso.
 

O autor do atropelamento contra o militar, Tiago, possui uma passagem pela polícia pelo crime de ameaça, foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro e desobediência, além de denúncia falsa de crime e foi autuado em flagrante.
 

O proprietário do veículo, Mike, possui 17 passagens pela polícia, a maioria por infrações e crimes de trânsito, além de ameaça e lesão corporal, sendo que atualmente cumpre pena em regime semi-aberto, ou seja, durante o dia sai para prestar serviço e a noite se recolhe no Presídio Floramar.Este foi conduzido para prestar esclarecimentos. Ressalta-se que no dia 22 de janeiro deste ano esse mesmo veículo foi apreendido depois que Mike desobedeceu a um sinal de parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.