Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jovem é baleada dentro de padaria.

O crime foi registrado na tarde de ontem na padaria que a jovem de 18 anos trabalha. O autor dos disparos é o ex-namorado, de 35 anos. A vítima passou por uma cirurgia e o estado de saúde é grave.



Na tarde de ontem a Polícia Militar registrou mais um crime contra a mulher em Divinópolis. O fato aconteceu em uma padaria localizada na avenida Primeiro de Junho, quase esquina com rua Goiás, no centro da cidade.
 

De acordo com testemunhas, um homem moreno claro, trajando camisa vermelha e calça preta, chegou e atirou quatro vezes contra Franciele Aparecida de Oliveira de 18 anos, atendente da padaria, três acertaram a vítima. Logo depois o autor foi identificado como Daniel Otaviano de 35 anos, ex-namorado da vítima.

Logo após cometer o crime, Daniel fugiu em uma moto, sentido bairro Porto Velho. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o autor, mas até o fechamento desta edição, ele ainda não havia sido preso.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, Franciele foi alvejada no rosto, abdome e perna. Ela foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e posteriormente transferida para o Hospital São João de Deus, em estado grave, onde passou por uma cirurgia no abdome.
 

Antes de Franciele ser transferida, a mãe dela, Simone Prado de Oliveira, contou que o casal namorou por quatro anos e terminaram o relacionamento há três meses, foi quando começou as ameaças. “Ele me ligou ontem (quinta-feira) e disse: ‘pode preparar o caixão dela porque o meu já está pronto’. Ele falou comigo que ia matar ela”, conta.
 

De acordo com a PM, Franciele já havia registrado várias queixas contra o ex-namorado por ameaça. O último Boletim de Ocorrência registrado por ela, contra Daniel, foi na quarta-feira (18) quando ele ateou fogo na moto da vítima.
 

Por ironia do destino, Franciele que desejava a paz, foi vítima da violência. Na página da rede social da jovem, ela postou uma foto desejando que “Deus nos conceda uma sexta-feira recheada de paz, amor e saúde!”.
Fonte: Gazeta Divinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.