Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

sábado, 21 de setembro de 2013

Inaugurando em Bom Despacho as instalações da Hemodialise Nefrobom.

Nefrobom – Centro de Hemodiálise Bom Despacho, montado pelo médico Dr. Marco Túlio Quirino em conjunto com outros três empreendedores.

Situado na Praça Irmã Albuquerque, o Nefrobom tem capacidade para atender a 168 pacientes. Para isso aguarda o credenciamento do Ministério da Saúde. Mais de 98% do do seu atendimento será feito através do SUS.
Em discurso a fisioterapeuta Joice Quirino lembrou que o Nefrobom é a realização de um sonho do médico Dr. Marco Túlio Quirino, que também participou da inauguração, a inauguração contou com a presença de autoridades e deputados alem da população.
Apoio
O prefeito municipal Fernando Cabral saudou o médico Marco Túlio Quirino e demais sócios por sua iniciativa. Destacou também a importância do Nefrobom para a população de Bom Despacho e cidades vizinhas. “Além de atender aos 35 pacientes de Bom Despacho que hoje precisam viajar para fazer tratamento fora daqui, o Nefrobom terá papel relevante no atendimento da região”, afirmou.
O Prefeito reafirmou que irá empenhar para que o Ministério da Saúde libere rapidamente a autorização para o Nefrobom iniciar o atendimento aos pacientes renais de Bom Despacho e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.