Postagem em destaque

Pai pede socorro para encontrar filho desaparecido desde setembro em Pompeu

O Sr. Antonio pediu ao blogue para divulgar o desaparecimento do seu filho Jhony que ocorreu em setembro de 2018. A moto usada pelo desa...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Homem assalta mercearia e discute com PM’s na delegacia.

Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde de ontem, no bairro Jusa Fonseca após assaltar uma mercearia. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pela polícia.
Um rapaz de 22 anos foi preso na tarde de ontem, no bairro Jusa Fonseca após assaltar uma mercearia. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pela polícia.
O suspeito entrou em uma mercearia com uma faca, ameaçando a todo instante que iria realizar o assalto no local. Ele tentou sair do estabelecimento levando determinada quantia em dinheiro. Este fugiu pelo teto, e quebrou o telhado de vários vizinhos, que acionaram a PM.
C.T.S só foi preso quando tentava fugir de uma casa. O dinheiro roubado foi recuperado e o rapaz levado para a delegacia de polícia. Durante a autuação, o rapaz, muito exaltado começou a discutir com os policiais. Várias vezes o criminoso questionava os Militares e dizia “Vocês estudaram para ser policiais e eu para ser bandido”.
O delegado responsável registrou uma autuação para o envolvido no crime, que já possuía passagens policias pelos mesmos motivos, assalto a mão armada e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.