Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

sábado, 7 de setembro de 2013

Boas vindas: Pompéu vai receber Delegado de Polícia operacional.

Carlos Eduardo Vieira Nunes foi designado para a Comarca de Pompéu, ele teria matado traficante em operação durante operação em Sabinópolis.



No momento da prisão, homem tentou fugir e simulou atirar contras os policiais
Sabinópolis: delegado pode ter matado traficante em operaçãoSegundo moradores de Sabinópolis, o fato aconteceu, por volta das 6h30 da manhã dessa quinta-feira (15). Policiais Civis cumpriam mandados de busca e apreensão na região, expedidos pela justiça. Parte dos alvos era moradias no bairro Boa Vista.  Segundo a Polícia, em uma das casas abordadas estava Gideão Felix de Miranda, de 31 anos, que tentou fugir no ato da prisão e acabou morto. O homem já tinha sido preso por tráfico de drogas, cumpriu pena de 4 anos e meio e há três meses estava em liberdade.
De acordo com testemunhas, haviam muitos policias na via, o delegado Carlos Eduardo Vieira Nunes, mandou Gideão parar, mas ele não obedeceu e entrou em um beco, foi quando os civis deram inicio a perseguição. Segundo a Polícia, Gideão portava uma arma de fogo e teria simulado que ia sacar a arma. Neste momento, o delegado atirou duas vezes contra o homem, os tiros acertaram a região do tórax, houve luta corporal, mas Gideão morreu no local.
Após o crime o local foi isolado e o delegado Carlos Eduardo, conduzido à delegacia de Guanhães, a arma do policial foi apreendida. Após prestar depoimentos o delegado foi liberado e um inquérito será aperto para apurar a causa da morte, se for comprovado que houve legítima defesa, o delegado pode responder processo administrativo em liberdade.

2 comentários:

  1. Conheci ele na cidade de Pompéu, ao qual recentemente foi nomeado como delegado da comarca. Acredito nele, e acredito que cidade de Pompéu acaba de conseguir um grande apoio na luta contra a criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Conheci ele recentemente, após ser nomeado Delegado da cidade de Pompéu. Acredito nele. A cidade acaba de ganhar um grande apoio contra a criminalidade.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.