Postagem em destaque

Caminhão da Micapel explode após bater em guarita da Polícia Rodoviária Federal, em Neves

Um caminhão bitrem pegou fogo após colidir em uma guarita da Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo no km 507 da BR-040, no ba...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura de Bom Despacho recebe mais 2 novas ambulâncias do Governo de Minas.


As duas novas ambulâncias recebidas pelo prefeito Fernando Cabral já estão sendo utilizadas em serviço. Na manhã desta terça-feira, 6/8, uma delas foi usada para transportar paciente até Divinópolis.
“A chegada desses novos veículos foi muito positiva, porque a Prefeitura passa a contar com 7 ambulâncias em sua frota. Agora temos condições de atender melhor à população”, ressalta José Renato Sousa Araújo, 46, gerente de Transportes da Secretaria da Saúde.
As novas ambulâncias, pedidas pelo prefeito Fernando Cabral e o presidente da Câmara, Fernando Becker, foram obtidas através de emendas apresentadas pelos deputados Fabiano Tolentino (PSD/MG) e Luzia Ferreira (PPS/MG).




Na manhã (5/8) o Governo de Minas liberou duas ambulâncias para Bom Despacho. Os veículos serão usados em socorro na cidade e também no transporte de pacientes para tratamento em hospitais de cidades como Divinópolis e Belo Horizonte, entre outras.
As ambulâncias decorrem de emendas aprovadas pelos deputados estaduais Fabiano Toletino (PSD) e Luzia Ferreira (PPS) que atenderam a pedidos do prefeito Fernando Cabral e do vereador Fernando Becker, presidente da Câmara.
“Sabemos que, para garantir a saúde dos cidadãos, precisamos muito mais do que ambulâncias. Mas também sabemos que elas são muito necessárias”, destacou o presidente da Cãmara, que também é médico pediatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.