Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura de Bom Despacho recebe mais 2 novas ambulâncias do Governo de Minas.


As duas novas ambulâncias recebidas pelo prefeito Fernando Cabral já estão sendo utilizadas em serviço. Na manhã desta terça-feira, 6/8, uma delas foi usada para transportar paciente até Divinópolis.
“A chegada desses novos veículos foi muito positiva, porque a Prefeitura passa a contar com 7 ambulâncias em sua frota. Agora temos condições de atender melhor à população”, ressalta José Renato Sousa Araújo, 46, gerente de Transportes da Secretaria da Saúde.
As novas ambulâncias, pedidas pelo prefeito Fernando Cabral e o presidente da Câmara, Fernando Becker, foram obtidas através de emendas apresentadas pelos deputados Fabiano Tolentino (PSD/MG) e Luzia Ferreira (PPS/MG).




Na manhã (5/8) o Governo de Minas liberou duas ambulâncias para Bom Despacho. Os veículos serão usados em socorro na cidade e também no transporte de pacientes para tratamento em hospitais de cidades como Divinópolis e Belo Horizonte, entre outras.
As ambulâncias decorrem de emendas aprovadas pelos deputados estaduais Fabiano Toletino (PSD) e Luzia Ferreira (PPS) que atenderam a pedidos do prefeito Fernando Cabral e do vereador Fernando Becker, presidente da Câmara.
“Sabemos que, para garantir a saúde dos cidadãos, precisamos muito mais do que ambulâncias. Mas também sabemos que elas são muito necessárias”, destacou o presidente da Cãmara, que também é médico pediatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.