Postagem em destaque

Fofão leva pedrada na cabeça em Pompéu.

Em uma confusão com bêbados que estavam em um bar no bairro Loteamento em Pompéu quem levou a pior foi o personagem Fofão que acompanha...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Polícia procura por autores de triplo homicídio registrado em rua de Santa Luzia.

Há suspeita de que uma das vítimas, mulher de 18 anos, estivesse grávida
A polícia está à procura dos autores do triplo homicídio registrado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (7).

As vítimas, G.R.F,  de 17 anos, Geisiane Farias Gonçalves, de 18, e Jony Cardoso da Silva, de 25, foram baleadas na rua Jurema, no bairro São Cosme. O trio chegou a ser socorrido por policiais, mas morreu logo após ser levado para unidades de saúde de Santa Luzia.

Testemunhas informaram aos militares do 35º Batalhão da Polícia Militar que viram quando quatro homens em um carro cercaram as vítimas e fizeram vários disparos de arma de fogo contra elas.

O triplo homicídio por ter sido um acerto de contas, uma vez que foi recebida a informação de que o trio baleado tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia fugido de Vespasiano, também na Grande BH, há três semanas devido à ameaças de morte que sofreu por parte de traficantes que atuam no município.

Familiares de Geisiane informaram aos policiais que a jovem só foi morta porque namorava com o adolescente de 17 anos e que ela não tinha qualquer envolvimento com entorpecentes. Além disso, os parentes da baleada afirmaram que há suspeita de que ela estivesse grávida.

Os atiradores ainda não foram identificados e o caso é investigado pela Polícia Civil.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.