Postagem em destaque

Caos se instala no saneamento e na limpeza publica de Pompeu.

O blog compareceu nas imediações da Praça de Esportes de Pompeu onde o esgoto esta refluindo e correndo pelas imediações. Na Rua Inácio Co...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem tenta estuprar mulher em consultório e é preso com as "calças no joelho"; confira vídeo

Fonte: Hoje em dia
Um homem foi preso em flagrante no último sábado, ainda com as "calças nos joelhos", quando tentava estuprar uma recepcionista de um consultório dentário em São Paulo, durante uma tentativa de assalto.

A ação do criminoso foi impedida graças à suspeita de outra funcionária que observava as câmeras de segurança estranhou a ação de um suposto cliente que entrou no estabelecimento.

O suspeito chegou ao consultório dentário logo após a chegada da dentista, se passando por um cliente. Nas imagens, ele anda pela sala, checa a porta e depois de quase vinte minutos, aborda a recepcionista.

A mulher foi levada para outra sala numa área reservada da clínica, onde o homem tentou o estúpro. A funcionária lutou, mas, decidido, o criminoso a agrediu várias vezes. Foram cerca de dois minutos de pânico.

Quando o criminoso tentou enforcar a mulher, que já parece sem forças, a polícia invade a clínica e o pega com ainda com as "calças no joelho".
Fonte: O homem foi preso em flagrante. Na delegacia, a polícia descobriu que ele tinha passagem por estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.